sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal 2011

Um ano passou. Fechando um importante ciclo para minha vida, minha vida que foi dividida contigo desde o dia de natal último passado. Entre lençois, filmes e saladas, estradas e poemas,  juras fúteis de amores baratos, brigas, adeus,  recaiídas e retornos. Cabe salientar que eu aprendi tanto, em tão pouco tempo. Em particular sobre “NATAL” duas definições tuas pra mesma data. Ano passado Natal era assim um dia mais que especial e tu me indagou: Queres mesmo passar teu natal comigo? E o fará por está só ou por querer ficar junto comigo nesta data? Eu respondi que seria um natal especial, e eu queria estar contigo por estar contigo. E o Natal, foi só nosso e com  Almodóvar.  No entanto, Hoje nas primeiras horas do nosso dia, ainda no café tua definição de natal: "É só um dia como qualquer outro, e não necessariamente precisamos nos confraternizar. É só mais uma noite, feliz ou não." Confesso que as expectativas para essa noite foram frustradas para mim. Mas, de certo tenho minha fatia de culpabilidade nesse processo. Assim mesmo, vou dividir o mesmo espaço físico contigo e com os teus, (não pela tua vontade) à convite de tua mãe que me flagrou imersa em profunda tristeza. Ah, mas já fiz a salada tão apreciada por ti. E logo depois da ceia te deixo e confraternizarei com outros que também são meus. É importante eu me lembrar que o mundo não é feito unicamente de tu. E o próximo natal? Que venha, mas não criarei expectativa de dividir nosso tempo, nosso espaço, nem o nosso riso.  Sei que não vai ler o post, mas é teu. Minha última postagem para ti. Pra esse ano é claro. Recaídas podem acontecer. Mas te dou de presente minha promessa  de  iniciar um novo ciclo, e sobre natais e outras coisas vou saber silenciar minhas esperas. Contagem regressiva falta só: 365 dias e seis horas... Meu natal de 2011 começou hoje.

Nenhum comentário: