quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Calma e alma

Já gastei tanto tempo com esse diário virtual.  Uma necessidade básica. Um tricotar comigo e só. Foi tão bom, valia muito à pena voltar aqui e encontrar as publicações, bem publicas mesmo, e até com alguns comentários. Tive até uns 5 leitores. Mas era assim só de minha pertencença. De tudo que registrei aqui, somente uma postagem apaguei, ela se intitulava "Grajaú" era uma carta de dor. Uma lamentação terrível. Me arrependo da tal exclusão, já que o que motivou a carta nunca parou de doer. Mas, o tempo já acelerou outras coisas. E registrei menos, sobre o dia-a-dia. Confesso que sinto culpa. Tentando voltar, com um pouco mais de calma, de alma. Como canta nosso Baleiro. Quem sabe um dia eu volte... Inclusive a falar de meus pés.

Nenhum comentário: