sábado, 19 de novembro de 2011

Eu gosto de flertar, de me afeiçoar, namorar, amar e guardar paixões. De alimentar esses sentimentos vencendo os dias, os meses, os anos, várias décadas até, dormitando no meu gritar, explodir, jorando sangue do amor. Do amor que se foi e ficou. Da paixão escondida, que alimento e não digo, a mesma que todos têm, mas se calam. [...] Eu gosto de viajar,de estrada. De apreciar a natureza, as flores silvestres, as casas humildes, as pvoações. De conhecer pessoas diferentes, costumes, hábitos, maneira de viver. Eu gosto das Lembranças. De renamorar, de rever o passado,de buscar o tempo de antes.Eu gosto dos mistérios. Dos mistérios das pessoas. Do nascimento, antes durante e depois do tempo. Do temperamento, da maneira de ser. Da infancia, da juventude e da velhice. Da indecisão, da fragilidade, da inconstância. Do ser e do não ser. Do começo e do fim. Da vida e da morte. EU NÃO GOSTO é da miséria. Dos homens sem casa, sem roupas, sem trabalho, sem escolas, sem esperanças. Com fragmentos aleatórios do 13º conto do maranhense Carlos Gaspar, apresento-me em mais uma versão: Vanusa Babassu, feita de vidas e colorida em PRETO & BRANCO.

Nenhum comentário: