terça-feira, 16 de abril de 2013

Quadrado











Como ainda somos tolos. Quero crer que é pela nossa ingenua inocência. Não posso crer, que andamos dizendo por ai que temos a mesma direção como objetivo de chegada, se ao invés de caminhar e seguir a canção como ja dizia o poeta, aproveitamos todas as chances de dar aquele empurrãozinho com o "puro intuito" de derrubar o outro, o próximo  o próximo  O que me anima, é saber que eu ainda não me cansei. Ando procurando saber onde deixei meus passos. E não temo que eles sejam seguidos. Talvez esses escritos seja somente para dizer sobre a minha fotografia em preto e branco, que é nua despida das cores, respeita a cor da escolha de cada um e não somente a cor da "pele que habitas" (Almodôvar). Percebo que algumas, infelizes pessoas são do tipo que o valor da outra pessoa, está exatamente em ser igual a ela, dentro dos padrões estabelecidos por elas. Sinto muito, por isso. Sou das que vivem fora dos "quadrados" sou das que procuram ser felizes e são. 

Nenhum comentário: