segunda-feira, 26 de julho de 2010

Só eu queria - Vnausa Babaçu


Era teu beijo, aragem.
Era teu beijo, terno.
Era teu beijo, quente.
Era teu beijo, sorriso.
Era isso, ou aquilo que eu queria.
Mas, eu queria.

Era teu abraço, calmo.
Era teu abraço, urso.
Era teu abraço, sopro.   
Era teu abraço, todo.
Era isso, ou aquilo que eu queria.
Mas, eu queria.

Era teu colo, quente.
Era teu colo, silêncio.
Era teu colo, leve.
Era teu colo, veludo.
Era isso, ou aquilo que queria.
Mas, eu queria.

Era teu olhar, seguro.
Era teu olhar, à frente.
Era teu olhar, veloz.
Era teu olhar, sereno.
Era isso, ou aquilo que eu queria.
Mas, eu queria.

Era tua mão, de irmão.
Era tua mão, de amante.
Era tua mão, de algoz.
Era tua mão, de paz.
Era isso, ou aquilo que eu queria.
Mas, eu queria.

Queria de imediato.
Queria com intesidade.
Queria com magnitude.
Queria com toda amplitude.
Era isso, ou aquilo que eu queria.
Mas, eu queria.


Por medo do abismo.

Só eu, queria.
Só eu, queria!
Eu, descuidada,
olhei o abismo.
E o abismo se formou.
E agora? 
beijo-te a fronte.
E tomo o meu rumo.

Incerto.

Sozinha.



Nenhum comentário: