quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ANJOS E MADRUGADAS

 Fica!
Era pra mim o pedido?
Sim, era pra mim. E foi só isso.
Era desconhecido aquele rosto, é verdade.
 Mas era de verdade. Sim, ele era de verdade.
Tão diferente tão angelical...
Puro pecado do tipo “A” já perdição.
Minha mente luxuria, viva, acesa, atiçada.
Sem carona. É bem verdade, porém com motivo pra permanecer.
Nem pensei em hesitar.
Qual motivação o fez se aproximar?
Já não sei se preciso de resposta.
Era um menino.
Menino com papo inteligente na madrugada.
E perfume levemente amadeirado.
De olhar puríssimo tanto quanto o meu espanto.
Gentileza em pessoa.
Eu sóbria? Como assim?
Haveria algo errado com a agua mineral consumida até aquele instante?
Precisava de uma bebida, um sacolejo pra eu despertar.
Ou não? Eu necessitava somente ter uma certeza.
Anjos existem.
Existem e invadem os bares nas madrugadas de tempos chuvosos.  
E esbarram em nós!!! Nos desconcertam! Nos desencaminham?
Antes que o insntante acabe, 
antes mesmo do primeiro cumprimento inicial te diz:
FICA.
De certeza agora sei da existência de um.
Sim ele existe. E estava lá, no “boteco da vez”.
Deparai outra vez com o caminho de perder-me.
Mas se te encontrei....

Nenhum comentário: