terça-feira, 17 de abril de 2012

Reluto


Acordo querendo te escrever, descrever, reescrever. Reluto. Consigo. Minto. Tu estás em mim, como as duas ribanceiras para o corredor do rio. Se acordada em ti eu penso. Se eu ainda, adormecer contigo sonho. Escrevo meia dúzia de frases. Apago, retomo. Oh, como seguir as próximas horas desse dia? Quando for hora do almoço de certo nem me lembrarei desses escritos. Penso que, logo será uma dose de poeira, um sopro de vento tomando de assalto a minha face. De Assalto? Sim de assalto, não quero sentir tu, como brisa. Preciso fechar as portas da casa e sair para o mundo. Na primeira esquina tu me surges em outdoor!!! Então, compre-me flores ou um pé de alecrim. Escrever-te-ei um bilhete em guardanapo de bar, com o apelo: Permaneça em mim, mesmo que em total silencio e por um quarto de hora.  

Nenhum comentário: