domingo, 8 de julho de 2012





Julho intensamente festivo pra mim. Julho que me pariu. Grata as forças positivas da natureza. Grata a presença de Deus em minha vida que se espelha através de pessoas que tem a cada momento tornado-se necessárias para minha existência. Uns que chegaram antes de mim, outros que entraram na minha vida em janeiro próximo passado, no carnaval, mês passado, outros que eu vou encontrar ainda hoje.
Vai ter sempre uma diferença: Minha vida antes e depois de sua passagem por ela. Porém, eu sempre acolho a chegada dessas pessoas como belos e bons presentes. Alguns chegam como o vento sopram bem, refrescam mas logo se vão. Outros como fogo: oferecem uma temperatura que muda o rumo de tudo. Outros ainda se fazem terra, onde eu posso caminhar com meus pés protegidos. No entanto, tem os que tornam-se o elemento maior: A água, que mata a sede ou na falta dela eu também morro um pouco. Escolha em qual embalagem tu vens pra minha vida.
Hoje eu me vi, do outro lado: Chegando na vida de alguém. E claro, eu desejo ser um bom presente, que tenha serventia, que seja belo e sobretudo durável. Que ocupe um lugar de grande importância na sala de estar de tua vida, ou sob o   móvel de cabeceira do teu quarto de dormir. É assim que eu quero me fazer "presente na tua existência" é que tua vida também seja marcada com um "antes e um depois" de minha chegada.  Eu tô feliz de ter partilhado momento tão salutar, de ter estado entre os seu. 

Com carinho para Ivanildo Medeiros 

Você já é um presente.

Feliz Aniversário

Nenhum comentário: