terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sou avó




coisa que já experimentei foi por ordem do acaso. Mas, o que me chega eu vivo, às vezes penso que fora de hora. de forma que o tempo muda, as cabaças batem e no fim, tudo se ajeita. Ser avó é um exemplo disso, não fazia parte dos meus planos, mas a hora antecipou essa emoção, e sobretudo a responsabilidade. Ontem vi que era "o dia da avó" não comemorei, não tive tempo e nem fiz questão. Haja vista que, entendo que os 365 de um ano me cabem a mesma honra de ter vivido esse tempo. Essa alegria, essa partilha de ver o meu filho, Roberto Henrique já ser pai. Volto meus olhos para a livro sagrado cristão, se tudo tem seu tempo determinado e se nenhuma folha caí no chão sem a permissão de Deus, então deixa eu agradecer! Ana Babaçu, minha pequena Ana, que carrega no registro meu sobrenome que escolhi, sempre tão deliciosa e agora já sabe me recontar as historias que eu te conto. E ainda faz massagem no meu pé!!!!!! Sou feliz, né não.

Então, deixa eu encapar os 08 livros dessa pequena... te amo Babaçuzinha da vovó.

Nenhum comentário: