segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Zara de volta



foto fonte:http://www.wilsonzara.com/bio.html

Zara,

De volta a terra do Frei, o maranhense de Barra do Corda, chega outra vez a Imperatriz agora de passagem, para uma só apresentação. Ver a casa lotada é uma emana uma sensação de grande prazer, e ao mesmo tempo de tristeza em saber que algumas  pessoas que tentaram carimbar nossa cidade com outras referencias como a boa musica. e viram cair por terra seus projetos  culturais  que sucumbiram  plea falta de valorização  como é exempificado no caso do cantor e compositor Wilsom Zara, enquanto  fincara seus pés por essas bandas. Transferenido seus projetos para a capital do Estado.

O show:

 Dividido em três momentos: A primeira parte do Show trouxe um Zara leve, magrelo de olhos à vista, camisa de algodão e um jeans surrado valorizando a boa forma das pernas no colado da calça.

O show foi intercalado com a presença de Carlinhos Veloz, o cantor de Estrela e Viagem de Novembro, nos presenteando co uma bela apresentação. Parecia mesmo em casa, de preto e seu enfeite de cabeça bordado com a arte das bordadeiras do boi de São Luis, seu violão canhoto e sua voz conhecida e apreciado por muitos.
No entanto, o público saudoso esperava ansioso pela segunda parte do show de Zara. Para a segunda aprsentação de Zara, um figurino conhecido pela maioria dos presentes: O inconfundível óculos, um lenço amarrado na bota. Zara a la Rauzito. Gostoso de ver.


Zara perdeu no desafio de esvaziar o salão, muitos permaneceram entoando o velho mais um, chegando inclusive a cansar o cantor. Somos sabedores que nem todo dia é dia de Zara. Penso que para ele também foi recíproco o desejo de permanecer mais tempo no palco.

Adorei estar ali, um bom local para um excelente show, a boa musica encheu os nosso ouvidos numa sexta feira enfeitada por uma linda lua crescente.

Foto fonte: http://samukaitz.blogspot.com/


Foto fonte: http://samukaitz.blogspot.com/




Nenhum comentário: