domingo, 1 de novembro de 2009

Novembro - Jalles Castro

Crédito: Vanusa Babaçu



Um belo dia
Um belo dia para uma mente cansada
O sol hoje vai queimar a cidade
Esta vendo aquele velho com um copo na mão ?
Estou...
É cristo em outra geração
Mas é um belo dia pra quem quer sol
E para quem quer aliviar a sua dor
Hoje acordei cantando
Vou circular a cidade
Não tenho carro
Mas tenho um violão e uma canção
E um vinho barato
De que fala que o amor virou farsa
É como ajustes de equipamentos de som em automóveis
Que não me diz nada
É como o castelo de Ra-tim-bum
Não tenho arco sem flecha
Gosto do vento e dos pássaros
E vivo de noite e de dia
No campo...





Uma música ainda 
sem nome quando 
o autor Jalles Castro 
me apresentou o texto,
numa quente 
e clara manha de novembro 

    e eu assim, 
com total liberdade

denomei de NOVEMBRO.

Vanusa Babaçu

Nenhum comentário: