sexta-feira, 11 de julho de 2008

Inquietude(Zé Luís Costa)

Está tudo vago em meu coração.
Ele está sangrando e dói muito.
Não é nenhum tiro de algum inimigo.
É a falta de teus afagos. Será finito minha poesia?
E será para sempre?
Talvez eu encontre a resposta num copo de vodca.
Preciso ouvir tuas palavras,teu pensamento,moles ou sadias.
Quero entorpecer minha paixão!
No no cantar de algum poeta.
Numa poesia que me faça chorar.
Tenho falta de teus abraços.
Prisioneiros de teu passado...
Que me deixou prisioneiro de meu presente.
Nesta triste noite,na falta de um mote,a poesia recebe lágrimas quentes.
Tenho falta de teus abraços.

Um comentário:

Vanusa Babaçu disse...

O meu coraçao tem portas abertas, amores vem e vão..alguns me deram filhos. Outros me deixaram as poesias!
Zé Luís, me presenteou com estes escritos que eu gosto muito. postei por entender que contém nas palavras que trancendem as dores que um amor pode causar. Antes da dor a alegria existiu!