quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lucas Victor - Deserto e Mar

17 comentários:

Anônimo disse...

ow peste de musica linda
ow peste de VOZ linda
ar maria!

Vanusa Babaçu disse...

Oh vivi, não mexo com o que ta queito...

lindo né?

Unknown disse...

Canta?
Encantas?

Baba, acha tanta coisa que tá lá no fundo escondidinho!!

tu viu o finalzinho? PODE? PODE! E RIR...

HUMMMMMMM!!!!
ENTÃO?

CANTA?
ENCANTA?
TE ENCANTAS?

Unknown disse...

Baba, quando tu baba, tu baba mesmo heim!?

Mas a letra é boa, cheia de coisa grande deserto, mar.

To aprendendo a tocar um instrumento (surpresa) Além do birimbau.
Ai, eu te faço uma música, uma canção ou te dou uma cantada? kkkkkkk

Tô com ciumes e saudades de Babaçu..

Vanusa Babaçu disse...

Maria, minha Maria

Canta!
Encanta!!!
e me encanta!!!!

e te encantas?

Vou te levar pra apreciar ao vivo e a cores o som de Lucas Victor!!

Vem logo aqui.

Saudades de Maria

Vanusa Babaçu disse...

Ciumes e saudades.

É disso que se faz um amor!!!

Mas eu tô só com saudade de vcs todos. Ah fui ontem no COCOREDONDO... Mas não tive como enconstar na escola.

Faça música, faça amor, faça tudo o que for melhor... viva e deixe viver.

e tens razão: quando eu babo eu babo. Mas é só um incentivo... Nova safra de artista na terrinha do Frei.

Agora diga-me de que instrumento tu falas?

adoro o birimbau!!!!

cheiros e queijos

Anônimo disse...

eu não gostei achei desprezivel!!!
eu nem gosto dele!!!
ô musikinha mais chinfrim!!!
esse kra ai é mto paia!!!
agora tudo o que eu disse é o contrário!!!
^^
Aldo

Vanusa Babaçu disse...

Aldo, Aldo, Aldo...

Num é um mimo...

Obrigada por passar por aqui e deixar tua marca, que marca!!!

beijos aplaudidos

Nara C. disse...

belo trabalho,sucesso!

Caroline disse...

Awn Vanusa, amei *-*
Quem são? :B

Vanusa Babaçu disse...

Todas as boas energias para Lucas Victor,

|Gracias Narinha, minha amada!

Lucas Victor disse...

Eita! que honra!
Ter um video meu postado no blog de vanusa babaçu! obrigado minha guru.

Gente obrigado pelo apoio,
Jardes tem razão vocês são muito generosos!
não comentei mais cedo porque não tive tempo.

quem quiser saber mais sobre mim entra no blog
http://vocefazoconceito.blogspot.com/

bjos envaidecidos!

Vanusa Babaçu disse...

Carol minha flor, vai poder ver e ouvor Victoe Lucas, muito em breve. Vai gostar mais ainda!!!

obrigado por passar por aqui!

Vanusa Babaçu disse...

Estimado Lucas Víctor...

Essa página é absolutamente ABERTA, e cabe todo mundo.

Com beijos compostos

Anônimo disse...

Hummmm! Agora eu fiquei curiosa...

QUERO SABER TUDOOOOO!!!!

VOU OLHAR ESSA PAGINA SUGERIDA.

PARABÉNS AO lUCAS QUE EU NÃO CONHEÇO MAS BABAÇU INDICA? ENTÃO, COISA BOA É. cOM CERTEZA

BEIJOS

ANA PAULA (MMC)

Vanusa Babaçu disse...

ANA,

OUÇA E FAÇA O SEU CONCEITO, UNICAS PALAVRAS!

OBRIGADISSIMO PELA VISITA.

ABRACINHOS CAMPONESES

Anônimo disse...

Música, meninos... e Babaçus!
Quase completo! Falta pouco...

Lindo tua página, lindo essa tua incompletude decarada. Palmeira em forma de mulher. De mulher que ousa, de Mulher que faz!

Parabéns pra nós com tuas exposiçoes.

Serginho Tijupa