quarta-feira, 21 de março de 2012




Não me paute, em tempos desatinados. Essa não sou eu. Sou só uma rainha de um mundo pequenino que só nós dois cabemos. E logo, és tu o meu Rei, o meu vassalo, o meu eunuco. Sou, por querer, aquela que cuida de tua noite, de teu estômago ou do teu sexo bom. E deixa teus passos, teu pensar e tua imaginação tão livres a ponto que voe alto e veja as colinas e os vales, outros muitos mundos. E se voltar for pra ti uma necessidade é teu coração que decidirá. Eu te espero e te abraço.Talvez, falte muito pra eu saber sobre o amor, mas que eu aprenda mais sobre a liberdade. E se eu te amar, não me julgue nem desperdice esse amor, se suceder é justo que nós mereçamos. Para o momento meu desejo é caminhar em sentido futuro, segurando a mão de um menino. Que esse menino estejas dentro de ti, porém livre.


 texto
Vanusa Babaçu

Fotografia de Frank Medeiros

Nenhum comentário: