segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Agosto de Deus


Agosto de Deus... Nesse agosto novo eu já tenho ciência de tua existência. Trinta e um dias  contam esse mês, certamente pra eu ter mais dias de lembranças tuas. Agostos pretéritos eu nem trazia conhecimento de teus negros olhos . E agora mesmo quando te esqueço, Te recordo  nos desenhos que se fazem em minha mente, de pura teimosia. As linhas de teu rosto, noutros agostos nem eram por mim imagináveis. Nesse agosto cumprido, tornam-se inesquecíveis. Então resolvi viver esse agosto quente, de poeira seca, frio nas madrugadas camponesas, sem nem uma pena de mim, e com o matulão carregado de pedacinhos de tempos vividos contigo. Decidi vivenciar esse agosto, agosto de Deus.
Sendo inclusive a única opção que me resta.
Agosto, 2010
Vanusa Babaçu

Nenhum comentário: