domingo, 1 de agosto de 2010

Presentes de Aniversário

De Mardoninho:

olha querida, queria dizer-te que não esqueci de ti
não me esqueci dos baixoes em que sempre te encontrei
não me esqueci de que já te abri e provei tuas bages intelectuais
que ja fui gongo teu, e que de ti sempre suguei coisas boas
que a machadadas e poretadas a gente sempre se encontrou pelos cocais de imperatriz
e não esqueci que juntos já vimos a lua,
essa mesma que floresce, e faz germinar seus ambundantes e esvoaçados cachos* de babaçu
PARABENS! feliz aniversario

De Zezezinho:
Baticundumm bateu uma saudade!
Do meu quintal planetário faço petição a lua pra te acolher no colo e te fazer um mimo.Oh palmeira que todo sereno desta noite seja pra ti!
Um brinde com água de cacimba!
Uma carga cheinha de abraceijos babaçueiros.
Te amo minha irmã


De Carolzinha:
Parabéens!!!
Desejo a ti toda a felicidade do mundoo *-----*
tudo de bom mesmo...
encontrar pessoas especiais como vc num ée fácil
Saiiba que vc ée mto importante pra mim (:
(mesmo que eu num demonstre isso :x)
bjoooooooooooooooooos

De Raimundo Santos:

Realmente, urubua, não tem como negar que tu é uma excelente fotógrafa. Elas passam emoção, eu penso que isso é importante. Feliz aniversário, não sei se isso é importante, mas na dúvida e na distância, prefiro arriscar menos.

Acho que é isso mesmo, tão poético e tão metafórico como tuas palavras, certamente são tuas percepções/ações diante do mundo, são teus sonhos e medos, talvez seja tua própria essência, se é que existe isso. Os tempo e a distância nos transformam, nos torna mais plásticos, também auto-fágicos, quando nos ensina a nos alimentarmos de nossas próprias lembranças, sejam elas boas ou ruins. Entre as lembranças que me alimentam estão aquelas que remetem a tua fraterna mão estendida a mim em momentos que muito precisei. Não há dúvida que na minha caminhada sempre levarei um pedacinho de ti. Muita saúde, paz e felicidade, estamos sempre dispostos a retribuir.

Um comentário:

Caroline disse...

Aai Vanusa, vc postou o meu recado *-*
Tow mto feliz, brigada :D

Minha mãe de coração ♥

te adoro ;*