sábado, 14 de agosto de 2010

Desnecessárias notícias - Vanusa Babaçu


Será  bem melhor que eu nada mais te diga, nada do que se passa comigo de forma que tu possa pensar que tudo vai bem, que a vida segue, que falta de nada eu sinto. Nem de teu humor, nem de teu abraço, nem do teu inconfundível cheiro. 
Mas se tu quiseres saber de uma verdade e como de costume nunca te menti é necessário que tu saibas que é de horas longas que se faz o meu dia. Meu café, amargo quase fel.  Porém, sigo caminhando e pelo caminho vou adquirindo pesos que  atam-se involuntariamente às minhas pernas, dificultando meus passos, que modestos relutam em querer-te seguir. Eu, já não o fiz em respeito a tua preferência, que deliberou  continuar teu caminho agora sem que eu seja teu contra-peso. Digo-te tudo isso, mas não posso esquecer de mencionar sobre às noites, invadidas por  lembranças tuas, inclusive quando é possível dormir. Por favor, não diga-me que o tempo vai sarar-me. Pois pouco sei se desejo curar-me de ti. 



4 comentários:

Anônimo disse...

Recaída...

Sugestão para o título.

com beijos


João Henrique.

Vanusa Babaçu disse...

João Henrique,

Recaída, reamar, reanimar, retomar, recomeçar, reviver...Reaver!

Sugestão pra termos coragem de sermos felizes, com ou sem dores, com avalição dos outros ou não.

Boa sugestão.

Continue contribundo a publicação é nossa.

com mais beijos

Babaçu

Caroline disse...

Vanusa, tá perfeito *-*

É como se eu mesma tivesse falando isso... Me senti tão dentro do texto...
Sei nem o que dizer, tô sem palavras :x

Parabéns *---*

Vanusa Babaçu disse...

O texto é nosso, é é feito de pedacinhos de nós...


beijos para Carol