quinta-feira, 25 de março de 2010

INTEIRO



Desejo cruzar estradas com o tanque cheio e motor revisado, com um relógio sem ponteiro e calendário com datas incertas, nunca mais te deixar na porta de casa, fugir, fugir, fugir e chegar a algum lugar que tu vás junto, que tu não perguntes sobre a agenda do celular e que me beijes a boca com a intensidade de ontem.
Desejo sem medo, que façamos amor sempre despudorado como no dia de natal, que vejamos novamente o primeiro filme, que tu se deixes fotografar  com minha lente  indiscreta tuas pernas nuas esticadas no piso branco do meu quarto azul, ou caminhe de pé sobre a minha cama. Ah, eu desejo mais, muito mais que a sorte dos amores tranqüilos. Eu desejo ainda, que fiques por inteiro, inteiramente como és. Mas nunca com duvidas sobre o meu amor!

Nenhum comentário: