terça-feira, 27 de abril de 2010

categorias - Vanusa Babaçu


Faz-se necessário regar todas as plantas de meu jardim de pequenos jarros, de encontro a esse ritual das iniciais horas da matina, como em épocas promocionais aproveito para refrescar minha alma, já quase cansada na terceira idade da minha santa paciência. Se eu fechar as portas e também janelas será sem dúvida de meu coração, que ainda te cabe dentro. Acordo inteira e com sede de um copo de beijos de benevolência. Quase fraterno.  Ou me sinto pronta para aquele beijo fatal dos aprimores amantes. Abraço-te nas duas categorias.  Que seja, mas que seja com brevidade.

2 comentários:

Aninha Terra disse...

Benevolência, gosto desse termo, dessa idéia, dessa coisa meio azul que suscita na gente...

Vanusa Babaçu disse...

Sou toda azul de uma espera infinita de algo que eu já sei que não vem... até quando?