quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quatro Elemetos

Preciso sair pela manha
pra colher orvalhos.
Encontrar o sol com cara de novo
Pisar na terra
ainda molhada pelas chuvas de outono.
Ver os cachoros carregados por seus donos
com coleiras desgraçadas atracacando seus pescoços.
Comprar peixe fresco no mercado central,
e escutar as mesmas discussões politicas na fila do pão.

Preciso pedalar com força
minha bicicleta rosada
quero pintar meus cabelos
e deixar meus olhos vermelhos.
preciso
passar a borracha no rascunho errado
me entregar à polícia por um crime cometido
preciso de tudo,
preciso de nada,
preciso estar viva,
e sobreviver a todas as tempestades.
Amparado no amor
no meu amor por ti.

Nada te peço
quero encontrar flores pelo caminho
te amo
do meu jeito peculiar,
Que te sirva.

Sou terra,fogo, ar
Sou àgua 
de tuas chuvas
de  teus rios,
inclusive o de teus olhos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vanusa, adoraria ir à exposição. Linda a foto do cartaz. Será que a gente não consegue organizar algo a distância? Bjs, Karina Minto

Vanusa Babaçu disse...

Grata pelo o elogio. Olhe não me lembro onde vcc~e está localizada, Me rescorde quem sabe, não pssamos encontrar uma forma da exposição seguir até vc...
Abraços de palmeira

Anônimo disse...

Oi Vanusa, eu tenho um blog com o mesmo nome: Karina Minto. Vc é seguidora ... só que eu estou em Belo Horizonte!!! Seria bem legal fazer a expo vir até aqui! Bjs, Karina